A Seleção Nacional de Seniores Masculinos venceu no passado dia 24 de Junho a final da Volleyball Chalenger Cup 2018, que se disputou entre os dias 20 e 24 de Junho em Matosinhos.
Depois de Levar de vencida as Seleções da Estónia e Cazaquistão pela margem máxima, a Seleção Portuguesa defrontou a equipa de Cuba na meia final, vencendo igualmente por 3-0, apesar do equilibrio verificado durante o jogo.
Na final da competição a Seleção Portuguesa defrontou a equipa da República Checa, que tinha vencido na outra meia final a equipa da Estónia por 3-1. Portugal venceu a Seleção da Estónia por 3-1, conseguindo assim alcançar o 1º lugar, assim como o apuramento para a Liga das Nações 2019.
Nesta competição estiveram presentes alguns atletas filiados em Clubes da AVL, nomeadamente Filip Cveticanin (SL Benfica), João Fidalgo, João Simões, José Pedro Monteiro e Lourenço Martins (SC Portugal), aos quais estendemos a nossas Felicitações.

Newsletter



