O Sport Lisboa e Benfica está em Itália, para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra Cucine Lube Civitanova que se realizará amanhã, 9 de novembro, às 19:00 (18H em Portugal).
Em declarções à BTV, o treinador dos encarnados, Marcel Matz, considera que vai ser um jogo difícil, contra a equipa que venceu a Liga dos Campeões na época 2018/2019:
"Vai ser um jogo bem difícil. É uma equipa do Campeonato italiano, uma grande equipa, de nível top mundial, mas a nossa proposta é sempre tentar enfrentar qualquer equipa, algo que o Benfica está a fazer nesta época. O nosso projeto é tentar equilibrar o jogo em Itália, aproximar e tentar levar o jogo até ao final do set para tentar vencer."

O Sporting Clube de Portugal está na Estónia para o primeiro jogo dos 16 avos-de-final da Challenge Cup. Os Leões defrontam amanhã o Parnu VC às 19h00 (17h em Portugal). No dia 16 de novembro, os estónios vêm até Lisboa para jogar a segunda mão, no Pavilhão João Rocha.

Newsletter



