sexta-feira, 08 maio 2020 10:07

Fim de Todas as Provas Regionais

Associação de Voleibol de Lisboa dá por terminadas as suas provas regionais

Distintos clubes Filiados da Associação de Voleibol de Lisboa,

Como é do conhecimento de todos, atravessamos todos um momento complicado e inédito no nosso País.

Portugal no seu todo, e o desporto em particular, assistem com preocupação o desenrolar desta situação de confinamento que a todos nos tem afetado de variadíssimas forma, e que nos obriga a constantes adaptações.

A Associação de Voleibol de Lisboa, a par de outras instituições, tem assistido com particular preocupação à evolução desta Pandemia, tentando reunir o máximo de informação, de modo a poder tomar as decisões que se exigem.

Neste momento, com os dados que existem, e na sequência de uma reunião de Direção que teve lugar na passada terça-feira, com recurso a meios multimédia, decidiu a Associação de Voleibol de Lisboa dar por encerradas as competições que se encontravam a decorrer, nomeadamente Torneio de Encerramento “Professora Adelaide Patrício” 2020, Taça AVL 2020 para Juvenis e Juniores Femininos e Circuito Regional de Minivoleibol “Professor António Martins” 2020, sem atribuição de títulos nestas mesmas provas.

Apesar de termos consciência de que o desejo de podermos todos regressar à normalidade é em todos nós enorme, entendemos que dificilmente estarão reunidas, em tempo útil, as condições necessárias para poderem ser retomadas as referidas competições em segurança.

Temos a consciência do peso desta decisão, e do desânimo que poderá causar nos atletas que anseiam por poder voltar aos campos, mas o nosso dever deverá ir neste momento ao encontro da preservação da saúde de todos, e é nesse sentido que vai a nossa decisão.

Apesar disso, iremos manter o nosso acompanhamento desta situação, no sentido de avaliar a possibilidade de poder vir a ser realizada uma atividade de voleibol ao ar livre, tentando ir ao encontro dos desejos dos clubes que se têm manifestado.

Iniciaremos a época 2020/2021 em Setembro com toda a normalidade possível, ou seja, com o regresso às competições de todos os escalões, e com os pavilhões repletos de ávidos espectadores.

Sem outro assunto de momento

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Beach Volley Top Tournament 2024 - Foz do Lizandro

Vídeo em Destaque

Encontro Nacional de Mini Voleibol 2024

Sulaccount

Sul Taças