sexta-feira, 28 agosto 2020 08:17

Encontro Gira-Praia

Campo do Clube de Voleibol de Oeiras recebe encontro

O Regional de Gira-Praia foi uma das muitas competições que não aconteceram em 2020 devido à situação pandémica da COVID-19 que afetou o mundo.

Nesta altura de desconfinamento responsável a Associação de Voleibol de Lisboa decidiu organizar um encontro de Gira-Praia com vagas limitadas de forma a tentar oferecer um momento competitivo de Voleibol de Praia em 2020.

Este encontro acontecerá no próximo dia 9 de Setembro no Campo de Clube Voleibol de Oeiras indicações aqui.

Os atletas interessados devem estar inscritos na época de indoor 2020/2021 até dia 4 de Setembro, sexta-feira, e ler na integra o manual de procedimentos para as regras de segurança de proteção à COVID-19.

O encontro irá acontecer por turnos, apenas os atletas que estejam a participar naquele turno poderão estar no recindo, os mesmos serão comunicados na segunda-feira dia 7 de Setembro.

As inscrições são através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 6 de Setembro, domingo.

Este encontro é aberto a todas e todos os atletas mas visto ser um evento com vagas limitadas em caso de excesso de atletas a ordem de escolha das duplas participantes terá os seguintes critérios:

  1.  Atletas que fizeram parte do Centro de Treinos de Voleibol de Praia AVL 2019
  2. Atletas que participaram no Campeonato Regional de Gira-Praia 2019
  3. Apenas um dos atletas que cumpra os critérios dos pontos 1 e 2
  4. Soma dos pontos no Campeonato Regional de Gira-Praia
  5. Data de entrada da inscrição

O Voleibol de Praia, ano após ano, ganhou um lugar nas modalidades mais praticadas no Verão e na Praia. Na realidade, o Voleibol de Praia é uma modalidade que pode ser praticada praticamente durante todo o ano. Assim, e contrariando a actual sazonalidade do Voleibol de Praia em Portugal, a Federação Portuguesa de Voleibol, aproveitando o excelente trabalho realizado com o Gira-Volei, vai projectar
aquele que será, no futuro, a base da captação e detecção de
talentos desportivos no Voleibol de Praia em Portugal.
Assim sendo, este projecto Gira-Praia será o primeiro passo para a “profissionalização” do Jogador de Voleibol de Praia em Portugal, isto é, ser jogador de Voleibol de Praia o ano inteiro e não apenas de forma sazonal.

Manual de Procedimentos

Inscirções pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

patrocinadores

Como posso jogar?

Vídeo em Destaque

Acrobatic Volleyball Saves

Vídeo em Destaque

Moment's when Bruno Resende surprised the World | King of Setters

Sulaccount

Sul Taças